Tiros e dois mortos em São José dos Pinhais

Dois casos de assassinatos foram registrados pela polícia na noite de sábado, em São José dos Pinhais. Em ambas as ocorrências, os autores tiveram seus apelidos informados por testemunhas.

Por volta de 19h20, uma briga no Bar Santana, na Rua Professor Antônio Dantas, Jardim Monte Claro, no bairro Afonso Pena, resultou na morte de Vanderlei Pereira da Silva, 32 anos. Ele foi morto com vários tiros nas costas, cabeça e pescoço, na frente de outros clientes do estabelecimento.

A namorada de Vanderlei, que estava no local, contou para os policiais que um homem, com a arma em punho, entrou no bar e efetuou os disparos, matando-o na hora. Uma testemunha disse que o autor é conhecido como ?Branco?, e que já havia atirado em Vanderlei noutra ocasião.

Segundo o investigador Gonçalves, da delegacia de São José dos Pinhais, as investigações já estão avançadas. ?Uma equipe comandada pelo superintendente Luiz Carlos foi até o local e ouviu algumas testemunhas. Na próxima semana já teremos novidades?, contou.

Mais um

O outro crime aconteceu na Rua Vitória, no Jardim Ouro Fino, por volta de 23h30. Carlos Pereira Mara Figo, 29, foi assassinado com tiros na cabeça e nas pernas.

Segundo a soldado Costa, da 3.ª Companhia do 17.º Batalhão, testemunhas disseram que o autor seria um homem apelidado de ?Atleticano?. No local foram encontrados um cachimbo e embalagens de crack.

Voltar ao topo