Tiros disparados a esmo atingem rapaz na cabeça

Às 21h de sábado, estampidos chamaram a atenção de Emerson Luís da Silva Nogueira, 25 anos, e o fizeram sair no quintal da casa de seu irmão para verificar o que estava acontecendo. Na seqüência, outros tiros foram efetuados e dois deles acertaram a cabeça do rapaz, que foi encaminhado pelo Siate, em estado grave, para o Hospital Cajuru. Toda a situação aconteceu na Rua Nossa Senhora Aparecida, Jardim Icaraí, no Uberaba.

De acordo com o irmão da vítima, Emerson foi baleado acidentalmente pois não teria motivos para alguém querer matá-lo. “Havia um rapaz correndo e atirando pela rua”, informou o familiar. A vítima vivia com o irmão há quatro meses e antes morava com a mãe. Há informação de que há cerca de um ano ele foi baleado numa boate, onde trabalhava como segurança.

O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios, que passa a investigá-lo.

Outro

No bairro Sítio Cercado, esquina das ruas Nova Aurora com Nova Esperança, um homem de 27 anos também foi baleado. Os socorristas do Siate encaminharam a vítima ao Hospital do Trabalhador. No local não foram encontradas testemunhas que pudessem contar o que aconteceu.

Voltar ao topo