Foto: Alberto Melnechuky
Osvaldecir correu pra tentar se salvar.

Osvaldecir dos Santos, 27 anos, tombou na Rua Juri Dalilenco, Vila Mariana, em Piraquara, após ter sido baleado e correr para tentar salvar sua vida, no início da noite de domingo. A polícia investiga o assassinato e não descarta nenhuma hipótese, nem mesmo a de crime passional.

De acordo com levantamentos realizados pelos investigadores da delegacia de Piraquara, a vítima estava ao lado de um Fiesta, conversando com uma mulher. De repente, um tiro acertou Osvaldecir, que correu em busca de socorro. Segundo o que foi apurado, o disparo foi feito do alto (provavelmente de alguma edificação) e acertou o teto do veículo, ricocheteando e atingindo a vítima. A mulher, que é proprietária do Fiesta, também desapareceu. Ferido, Osvaldecir conseguiu correr alguns metros, mas não suportou o ferimento.

As investigações sobre o homicídio devem se intensificar nos próximos dias. Na tarde de ontem, investigadores já tinham programado busca de novos dados e testemunhas. Nas proximidades do local do disparo existem sobrados e, como o tiro que matou a vítima veio de cima, há possibilidade de que o atirador estivesse em algum deles. A mulher que foi vista conversando com a vítima também está sendo procurada para prestar esclarecimentos.