Tiro que matou jovem pode ter sido acidental

O tiro que matou Adriano Aberlado Ferreira dos Santos, 18 anos, pode ter sido acidental. A informação é do superintendente da delegacia de Pinhais, Luiz Fernando Barbosa. O jovem foi baleado na madrugada de domingo, na Rua Wanda dos Santos Muhlmann, Estância Pinhais, e socorrido por amigos, mas chegou morto na Unidade de Saúde do município.

Barbosa contou que um guardião que presenciou a cena prestou depoimento na delegacia. “Ele informou que haviam três ou quatro garotos reunidos na rua, ingerindo bebida alcóolica e de repente ouviu um disparo”, ressaltou Barbosa. O guardião disse que um dos garotos se dirigiu a ele para pedir socorro e em seguida levou Adriano junto com os colegas até a Unidade de Saúde. “Acreditamos que um desses jovens estava manuseando a arma e atirou acidentalmente. Já temos os nomes de alguns desses garotos e estamos tentando localizá-los, para saber de quem é a arma”, comentou o policial.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.