Tiro na cabeça e corda no pescoço

O corpo de um homem foi encontrado por volta das 7h de ontem, na margem da Rodovia do Xisto, em frente à placa indicativa do Rio Barigüi, quase divisa com Araucária. O indivíduo, que não portava documentos de identificação, estava com uma corda enrolada no pescoço e um tiro na cabeça.

De acordo com informações dos investigadores Robert, Sydor e Emerson, da Delegacia de Homicídios, a vítima foi executada naquele local, pois não há marcas de que o corpo tenha sido arrastado e moradores próximos contaram ter ouvido um único disparo por volta das 23h de domingo. Comentou-se, também, que seria um homem conhecido por André e que era viciado em drogas.

O indivíduo tem aproximadamente 25 anos, é moreno claro e estava vestido apenas com calça jeans. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal, onde aguarda identificação oficial. Somente após o reconhecimento do cadáver por familiares é que as investigações devem ter prosseguimento.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.