Tiro e mistério na Rua Betonex

Na esquina das ruas Argemiro Rodrigues de Paula e Betonex, no Jardim Holandês, em Piraquara, Paulo Cézar Nunes Pereira, 20 anos, foi executado com um tiro na cabeça, às 2h20 de ontem. Moradores próximos disseram aos policiais militares do 17.º Batalhão, que atenderam à ocorrência, ter ouvido dois tiros. Algumas pessoas contaram ter visto um carro nas proximidades.

Segundo comentários, Paulo havia saído de uma festa poucos minutos antes de ser morto. Ele estaria andando pela rua quando um Monza escuro passou por ele e fez os disparos ouvidos pelos moradores. Ninguém soube dizer a placa do veículo. Ainda não se sabe quais os prováveis motivos do assassinato. Também não foi apurado se Paulo teria envolvimento com drogas ou com algum delito que motivasse um acerto de contas ou vingança. Nos próximos dias, investigadores da delegacia local deverão ouvir familiares e amigos da vítima para tentar encontrar alguma pista que leve aos assassinos.

Pedra

Paulo caiu sobre a rua de chão com vários pedregulhos e apresentava ferimentos na mão. A poeira esbranquiçada em sua mão, juntamente com os ferimentos, alguns raspões, levavam a crer que ele tivesse pego uma pedra, talvez para se defender. Porém, essa versão não foi confirmada pela polícia. O rapaz era solteiro e seria morador das proximidades.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.