Quatro tijolos de maconha, que, após pesados, somaram 1,406kg, foram localizados no quintal de flores de uma idosa de 68 anos, no bairro Tabuleiro, em Matinhos, por policiais militares atuantes na Operação Verão Paraná 2014/2015, por volta das 12h30, deste domingo (08).

A equipe da Comandante de Policiamento de Unidade (CPU) do dia, aspirante Keila Wosniak, acompanhada pelo cabo R. Soares, patrulhava pelas imediações de um supermercado quando foi informada de que havia drogas no quintal de uma idosa, moradora da Rua Martinho Ramos.

“Chegando lá, encontramos os tijolos da droga já processada. Diante disso, foi solicitado o apoio de uma equipe do Serviço Reservado da Subárea de Matinhos para fazer levantamentos na região e identificar o possível proprietário do produto”, conta.

Diante da situação, a droga foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Matinhos para que as medidas cabíveis fossem tomadas. “As buscas pelos traficantes continuam e se alguém tiver alguma informação que possa nos ajudar, pode ligar para o 190 ou 181”, destaca a aspirante.

Com informações da Polícia Militar do Paraná.