As informações de uma testemunha levaram à prisão de três suspeitos minutos após o assalto a uma panificadora do Alto Boqueirão no final da manhã de quarta-feira (11). Eles foram detidos por policiais militares da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) quando pararam em um semáforo, na Rua Marechal Floriano Peixoto.

De acordo com o cabo De Paula, da Rone, dois rapazes deram voz de assalto na panificadora da Rua Soldado José Bueno da Silva por volta das 11h20. Eles levaram aproximadamente R$ 260 e fugiram em um Fiat Tipo, onde outro jovem os aguardava. O que os bandidos não esperavam é que seriam seguidos por uma testemunha, que repassou as características do veículo, que tinha placas de São José dos Pinhais, e a localização deles pelo telefone 190. “Com a placa e o modelo foi mais fácil localizá-los”, contou o cabo.

Arma

Os rapazes não resistiram à prisão. Eles estavam com um revólver calibre 38. Suspeitos do crime, Mayron Nathan Doboz, 18 anos, Michel Ferreira Lopes, 23, e Maycon Fernando Barroso, 23, foram encaminhados ao 7.º Distrito Policial (Hauer). Michel e Maycon já tinham passagem pela polícia.