Terror dentro de bar no Sítio Cercado

Duas pessoas morreram e outras três foram feridas, na madrugada de ontem, dentro de um bar, na Rua São José dos Pinhais, Bairro Novo A, Sítio Cercado. Eram quase 3h, quando homens encapuzados chegaram atirando.

Elder Vieira de Oliveira, 17 anos, e Anderson Augusto, 18, morreram na hora. Outros dois rapazes de 18 e 19 anos e uma jovem de 16 anos foram baleados e encaminhados ao hospital, onde foram identificados como Sara Caroline de Paula; Willian Christofer Apolônio de Aguiar e Jonathan Augusto.

De acordo com o que foi informado à Polícia Militar, dois homens chegaram num Gol branco, pararam em frente ao boteco e, usando máscaras, desceram atirando com pistolas. Quem estava na frente foi ferido.

Em seguida, Willian, 19, saiu correndo pela rua paralela e foi seguido por um dos marginais, que atirou acertando-o no peito e no braço. Jonathan, 18, foi ferido dentro do bar.

Os dois foram encaminhados ao Hospital do Trabalhador. Sara, atingida no pé, foi encaminhada ao Hospital Evangélico. Várias cápsulas de pistola calibre 380 foram encontradas na rua paralela ao bar.

A mãe de Elder contou aos policiais que no final do ano passado o filho sobreviveu a um atentando, ocasião em que foi atingido por cinco tiros. Ela disse ainda que Elder tinha envolvimento com tráfico de droga, apesar de não ser usuário. A polícia aguarda a recuperação dos três baleados para que poder ouvi-los e avançar nas investigações.