Terror dentro da loja de material de construção

Em menos de 15 minutos, seis homens armados invadiram a loja de material de construção Balaroti, na Avenida Visconde de Guarapuava, centro, aterrorizaram os funcionários e fugiram levando R$ 2.300. O assalto aconteceu por volta das 7h45 de ontem, quando os atendentes chegavam para trabalhar.

De acordo com o delegado Rubens Recalcatti, titular da Delegacia de Furtos e Roubos, os bandidos aproveitaram para invadir a loja quando ela ainda estava fechada. Quatro levaram os funcionários até o refeitório e os mantiveram sob a mira de revólveres. Enquanto isso, outros dois obrigaram o gerente a levá-los até o cofre da loja. Como o sistema é boca-de-lobo, os bandidos não conseguiram o dinheiro. Irritado, um deles ameaçou matar o gerente, caso não tivesse dinheiro no caixa. Entretanto, um dos comparsas interveio, dizendo que, se houvesse morte, estragaria o plano.

Os assaltantes então avançaram nos caixas, apanharam R$ 2.300 e fugiram com o Gol de um funcionário. Os assaltantes comentaram às vítimas que abandonariam o veículo em seguida, pois havia dois carros para dar cobertura. O Gol foi encontrado horas depois. ?Vamos contar com o depoimento das testemunhas para que nos ajudem a fazer os retratos falados?, disse o delegado.

Voltar ao topo