“Terror” das mulheres flagrado no sinaleiro

Ao atacar mais uma mulher no sinaleiro da Avenida das Torres com a Rua Guabirotuba, Fabrício dos Santos, mais conhecido como “Jason”, 21 anos, foi preso pelos investigadores Emir, Valmir e Lau, da Delegacia de Furtos e Roubos. O delegado Alfredo Dib informou que há aproximadamente 70 dias, ele foi flagrado quebrando o vidro de um carro pelos mesmos policiais. “Naquela vez ele entrou em um cano de esgoto e conseguiu escapar, deixando a bolsa da vítima para trás. Agora, ele não teve a mesma sorte”, comentou Dib.

Facilidade

Fabrício disse que costuma roubar bolsas no sinaleiro da Avenida das Torres há vários meses e nem sabe quantas mulheres atacou. “Eu fico com uma pedrinha na mão. Quando vejo que a bolsa está no banco do passageiro eu quebro o vidro, pego a bolsa e corro para a Vila das Torres”, contou. Ele disse que aprendeu a praticar o crime junto com outros colegas da vila. “Vi os outros fazendo, era fácil e fui fazer também. Só ataco quando a bolsa está fácil”, relatou. Ele revelou que é viciado em crack e usa todo o dinheiro arrecadado para comprar a droga. “Fico sentado esperando as vítimas aparecerem”, acrescentou.

Alerta

O delegado disse que há vários boletins de ocorrência registrados desse tipo de delito no mesmo local. “Este não é o primeiro ladrão que colocamos atrás das grades. Acredito que tenha mais pessoas agindo,” alertou. Ele recomenda que as mulheres não deixem as bolsas no banco do passageiro de seus veículos para evitar esse tipo de furto. Dib também solicita às pessoas que reconhecerem “Jason” para entrar em contato com a delegacia através do telefone 262-2800.

Voltar ao topo