Dois homens foram encontrados mortos em Colombo entre a madrugada e o início da manhã de hoje (21). As duas vítimas foram assassinadas a tiros, e os atiradores ainda não foram identificados.
O primeiro crime foi pouco antes das 2h. Uma equipe da Polícia Militar que estava em patrulhamento pela Vila Guarany ouviu tiros e depois de procurar por algumas quadras, encontrou o corpo de Tiago Cordeiro de Souza, 23 anos, o ‘Gabiru‘, na Avenida Portugal. Um homem em uma motocicleta escura foi visto deixando o local.
Um motociclista com as mesmas características foi abordado pelos policiais nas proximidades, mas não portava nenhuma arma e não tinha relação com a vítima. Ele foi liberado. Nenhuma testemunha conseguiu anotar a placa da moto do assassino.
Tiago foi morto com três tiros na cabeça e um no peito. Ao lado do corpo, peritos do Instituto de Criminalística apreenderam cápsulas de uma pistola calibre 9 milímetros. Segundo a PM, ‘Gabiru‘ já esteve preso e era envolvido com o tráfico de drogas na região.
Desconhecido
Já por volta das 7h, uma pessoa que chegou para trabalhar em uma empresa na Rua Florindo Trevisan, na Colônia Belo Rincão, encontrou um homem que não portava documentos morto no meio da rua.
A vítima foi atingida por um único disparo na cabeça. Ele aparentava ter entre 25 e 30 anos, usava sandália crocks azul marinho, calça preta com o símbolo do Clube Atlético Paranaense, camiseta azul escura e blusa de moleton azul com listras verdes nos braços.
Nos bolsos ele carregava duas carteiras de cigarro lacradas e uma aberta, além de uma caixa de fósforos. O local onde estava o corpo é ermo e não tem nenhuma residência por perto.
Os moradores da região que passaram pelo local durante a manhã, até o recolhimento do cadáver ao Instituto Médico Legal, não reconheceram a vítima. Os dois homicídios serão investigados pela Delegacia do Alto Maracanã.