Cinco pessoas foram presas em flagrante por revenda de uma carga roubada de modeladores de cabelo avaliada em R$ 500 mil. Os aparelhos foram roubados no mês de maio, em Santa Catarina.

Em Curitiba, os receptadores revendiam os produtos nos bairros Santa Felicidade e Centro. Outros presos foram encontrados na região metropolitana, em São José dos Pinhais e em Colombo.

A operação foi feita por policiais civis do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e começou depois que o primeiro receptador foi encontrado, na segunda-feira, em Santa Felicidade.

“No mesmo dia, os policiais foram até um barracão em São José dos Pinhais e lá apreenderam 340 unidades do produto, com um homem, que foi preso por receptação”, disse o delegado Leonardo Carneiro.

Na terça-feira (01), depois de receber informações através de denúncias, os policiais encontraram mais um receptador, na Avenida Marechal Floriano Peixoto, centro de Curitiba. “Dentro do carro da pessoa, encontramos cinco unidades do produto roubado”.

Em seguida, na cidade de Colombo, os policiais prenderam duas pessoas, que estavam com 900 unidades do produto roubado. Agora as investigações serão repassadas à Polícia de Santa Catarina, que é quem deve dar sequencia para identificar e encontrar os assaltantes da carga.