Tentam fugir com Polo roubado e provocam acidente

O trabalho rápido dos policiais do 17.º Batalhão de Policia Militar resultou na recuperação de um veículo tomado em assalto na Rua Toledo, às 21h30, no centro da cidade. Dois homens acusados de participação no assalto foram detidos, mas outro suspeito conseguiu fugir.

Luiz Carlos Obladem, 37 anos, e Leandro Carlos Furquim, 22, foram detidos na entrada do loteamento da Colônia Rio Grande, na marginal do Contorno Leste. Eles haviam roubado o Polo Classic placa MES – 7910 e passeavam tranqüilamente pela Rua Querino Zagonel, no Jardim Itália, quando foram encontrados.

De acordo com o cabo Lechiw e o soldado Motta, eles avistaram o carro e, já sabendo que o veículo havia sido roubado minutos antes, começaram a perseguição. "Eles tentaram fugir pelo Contorno Leste, mas como a entrada do loteamento está interditada, o carro caiu em um buraco e eles entraram no matagal. Ainda assim, conseguimos pegar os dois", explicou o Lechiw.

Luiz Carlos, tentando se explicar para a policia, disse que estava no carro de carona. "Entrei nessa de bobeira", disse. O outro indivíduo que conseguiu fugir, foi identificado pelos seus colegas como sendo Márcio, conhecido também como "Polaquinho".

Os dois foram levados para a delegacia de Pinhais, reconhecidos pelo propretário do Polo e autuados em flagrante.

Voltar ao topo