Tenta pegar ladrões e leva punhalada nas costas

Ao tentar recuperar o aparelho de toca-CDs, furtado de seu carro, o lutador de artes marciais Anderson Gonçalves da Silva, 28 anos, teve um punhal cravado no peito. O crime aconteceu por volta da 1h30 da madrugada de sábado, na Rua Antônio Soares Brito, Nova Morada II, Jardim Graziele, em Almirante Tamandaré.

De acordo com informações obtidas pela Polícia Militar, o rapaz foi vítima de ladrões, que arrombaram seu veículo e retiraram o aparelho de toca-CDs. Inconformado, Anderson teria passado a fazer investigações por conta própria e descobriu o autor do furto. No início da madrugada de sábado, foi até onde encontraria o suposto ladrão, com objetivo de recuperar o toca-CDs. Pouco depois, ele foi encontrado morto.

No local do crime, a polícia não achou ninguém que testemunhou o assassinato. Também não se sabe se Anderson chegou a comentar com algum parente ou amigo quem seria o suposto ladrão do qual iria tomar satisfações. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Almirante Tamandaré.

Voltar ao topo