Policiais civis da cidade de Uraí, a 20 quilômetros de Cornélio Procópio, prenderam, nesta quinta-feira (24), um homem que tentou entrar na cadeia, em anexo à delegacia, com um frasco alterado de desodorante, onde a polícia encontrou 11 gramas de maconha, guardadas em saquinhos.

De acordo com a polícia, Wanderley Alves dos Santos, 39, entrava na cadeia em horário de visitas, quando foi vistoriado. Com ele a polícia encontrou a droga escondida dentro do frasco. Em depoimento, Santos não revelou para quem a droga seria entregue. Santos está detido na cadeia de Uraí por tráfico de drogas.

Jogo ilegal – Na tarde desta quinta-feira (25), policiais da mesma delegacia prenderam três homens acusados de jogo ilegal. Com um mandado de busca e apreensão, a polícia chegou às residências de Marcos Virgilio Bergamini, 47, e dos irmãos Carlos Alberto e Valdir Satelli, de 45 e 38 anos, respectivamente.

Com os três foram apreendidas 12 máquinas caça-níqueis, além de 83 bloquinhos para jogo, três calculadoras, R$ 1.043 em dinheiro, R4 50 em cheque e três caixas contendo resultados dos jogos. O trio, após prestar depoimento, foi autuado por jogo ilegal e estão detidos na cadeia de Uraí.