Tenta assaltar PM e morre baleado

A Rua Paulo Roberto Cordeiro, bairro Vale da Boa Esperança, em Pinhais, foi o cenário de uma morte na tarde de ontem. Durante tentativa de assalto, o soldado Fogaça, da Companhia de Choque da Polícia Militar baleou um suspeito, que morreu a caminho do Hospital Cajuru.

Por volta das 16h, o homem -que não portava documentos e estava acompanhado de uma mulher – abordou o PM que transitava com uma bicicleta pela rua. O policial, que estava de folga, recebeu voz de assalto e reagiu, atirando cinco vezes no desconhecido. Com os disparos, a mulher fugiu. O rapaz caiu ferido na rua e foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar do 17.º Batalhão, que atendeu a ocorrência.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do centro médico. O corpo, que não havia sido identificado até o final da tarde de ontem, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. Trata-se de um indivíduo moreno claro, aparentando 25 anos, com uma tatuagem de índio no braço direito e uma tribal no esquerdo.

O soldado da PM, no início da noite, ainda não havia se apresentado na delegacia da cidade, procedimento normal em casos como este.

Voltar ao topo