Tenta ajudar moça e leva tiro

Um homem de 32 anos foi baleado no início da madrugada de ontem em frente a sua residência na Rua Alberto Rutz, Portão. Segundo informações da própria vítima à policiais da Delegacia de Homicídios, ele estava chegando em casa quando observou um carro, possivelmente um Gol, cor cinza, estacionado em frente à casa. Dentro do veículo estavam um casal brigando, ambos sentados na frente, e outro rapaz, sentado no banco de trás. A moça queria sair do carro e discutia bastante com os dois rapazes, mas era impedida pelo seu acompanhante que estava sentado ao seu lado.

Preocupado com a situação, acreditando que a jovem estava correndo perigo, a vítima tentou auxiliar a mulher e acabou sendo baleado. Ao aproximar-se do carro e tentar abrir a porta, acabou levando um tiro de raspão na cabeça, disparado pelo sujeito sentado no banco dianteiro. De acordo com o baleado, o homem sentado no banco traseiro também estava armado com uma pistola, mas não foi ele quem efetuou o disparo. O carro desapareceu em seguida. A vítima foi socorrida por vizinhos e familiares e depois procurou a polícia para oficialização da queixa. O caso está sendo investigado.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.