Teimosia custa a vida para fugitivo da CPA

As diversas passagens pela polícia e o apelo da família para que abandonasse a vida criminosa não foram suficientes para evitar que Valmir Rodrigues da Silva, 41 anos, voltasse a arrumar confusão e terminasse assassinado. Foragido da Colônia Penal Agrícola, o homem foi morto com um tiro na cabeça, dentro da casa onde estava morando, na Rua Tijucas do Sul, no Sítio Cercado, no início da noite de sábado.

Familiares relataram que tentaram ajudar Valmir, mas não adiantou. ?Não faltou apoio da família. Até arrumamos emprego para ele?, disse a irmã. De acordo com ela, Valmir saiu da CPA, beneficiado por portaria, em junho do ano passado, e não retornou à prisão.

Companhias

?Nosso conselho era para que voltasse, porque faltava pouco para ganhar a liberdade. Mas ele se envolveu com más companhias e deu no que deu?, lamentou a irmã, que não soube dizer qual foi o motivo do assassinato. Pelo que foi apurado pela polícia, o autor entrou na casa, efetuou o disparo e fugiu, sem ser reconhecido. A Delegacia de Homicídios está investigando o crime.

Voltar ao topo