Técnico em informática é jogado do carro e executado em Colombo

Com três tiros na cabeça, o técnico em informática José Hugo Leite, 43 anos, foi executado às 20h30 de ontem, na Rua Pernambuco esquina com a Rua Bahia, no bairro Rio Verde, em Colombo. Os autores do crime ocupavam dois veículos Gol – um branco e outro cinza.

Um garoto estava nas proximidades e viu os dois carros estacionarem, um ao lado do outro. De repente, os ocupantes do Gol cinza jogaram um homem para fora. Assim que ele caiu na rua de chão batido, um dos criminosos atirou. Quando os veículos saíram do local, em alta velocidade, o garoto se aproximou da vítima e percebeu que estava morta.

Despedida

De acordo com a Polícia Militar, José era casado, tinha três filhos, morava na Rua Fernando Sabino, no Jardim Planalto, em Colombo, e não tinha passagens pela polícia. Na manhã de ontem, ele se despediu da família, saiu de casa para trabalhar e não retornou.

Ao ser informada que seu marido estava morto, a esposa disse que ele não tinha inimigos. A polícia acredita que o motivo do assassinato pode ser passional ou ter relação com a profissão da vítima.

Voltar ao topo