Taxista ferido por ladrões não resiste

José de Lima Negrelo, 42 anos, encontrado agonizante em seu táxi na Estrada do Itajacuru, Colombo, na noite de sexta-feira, morreu ontem de madrugada no Hospital Cajuru. O taxista foi provável vítima de assalto e a polícia investiga os dois passageiros que ele conduziu pouco antes de levar o tiro no rosto.

José estava na praça há apenas duas semanas e fazia ponto no bairro Olaria, em Colombo. Ele foi visto pela última vez no início da noite de sexta, saindo com dois homens que embarcaram em seu táxi Santana prata. “O companheiro de ponto não prestou atenção nas características físicas destas pessoas”, disse o delegado de Colombo, Erineu Portes, acrescentando que os suspeitos vieram da favela do bairro.

Detalhe

Um detalhe que intrigou a polícia é a mixa (chave falsa) encontrada na ignição do Santana. “Não sabemos o porquê disso, já que os suspeitos embarcaram como passageiros comuns. Pode ser que a vítima tenha jogado a chave verdadeira fora para evitar o furto do carro”, acredita o delegado. A esposa de José notou falta apenas do celular – ele não tinha valor significativo em dinheiro.

A polícia aguarda uma testemunha, que viu os suspeitos entrando no táxi, para confeccionar os retratos falados.

Voltar ao topo