Tarado ataca meninos no rio, em Araucária

O homem acusado de ter violentado três garotos, em Araucária, no início do mês, já foi identificado pela polícia e terá prisão preventiva decretada. Paulo Rodrigues da Silva, foi reconhecido através de uma fotografia apresentada pela polícia a uma das vítimas. Ele já tem um mandado de prisão pelo mesmo crime na cidade de Tomazina.

A violência aconteceu na localidade rural de Areal do Rio Cachimba, próximo ao bairro Tupy, em Araucária, por volta de 15h30 do último dia 8. Os meninos, com idade entre 10 e 12 anos, pescavam e nadavam sem roupa no riacho, quando Paulo apareceu apontando uma espingarda. Eles contaram à polícia que o homem os ameaçou e violentou, um a um, atrás de uma árvore, enquanto os outros dois ouviam os gritos da água. Segundo as vítimas, Paulo dizia que caso fosse delatado, os meninos e seus familiares seriam mortos.

Segundo o delegado Agenor Salgado da delegacia de Araucária, uma força-tarefa comandada pelo delegado Clóvis Galvão, em Curitiba, apresentou uma série de suspeitos, no entanto, quando uma das vítimas viu a foto de Paulo, imediatamente o reconheceu. Quem tiver informações sobre o seu paradeiro pode ligar para o fone 3552-2804.

Voltar ao topo