Um assalto à mão armada terminou mal para os dois suspeitos na manhã desta terça-feira (22). Depois de uma intensa perseguição, eles foram abordados e presos quando perderam o controle do veículo na BR-277, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

continua após a publicidade

O roubo aconteceu no bairro Cajuru, em Curitiba. Os dois jovens, um deles armado, assaltaram um motorista e levaram dele uma Chevrolet Montana.

Os policiais da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), logo souberam do roubo e foram atrás dos dois suspeitos. Eles foram encontrados e começou uma intensa perseguição pela BR-277.

Em frente a fábrica da Renault, no quilômetro 68 da rodovia, os suspeitos perderam o controle da Montana e capotaram. “Quando o carro parou, eles tentaram fugir a pé, mesmo um deles ferido, mas foram abordados e presos”, contou o tenente Nunes.

continua após a publicidade

Com Wesley Roberto Govêa Junior, de 18 anos, e Cristian Gustavo Hisi Ubisk, de 22, foi apreendido um revólver calibre 38. Um deles recebeu atendimento da equipe de resgate da concessionária e os dois foram encaminhados à Delegacia de São José dos Pinhais.

De acordo com o tenente, Cristian já era conhecido das equipes policiais. Além disso, ele já tem passagem por assalto à mão armada.

continua após a publicidade

Veja mais imagens na galeria de fotos!