A Polícia Federal e a Polícia Militar, dentro da Força Tarefa de Repressão ao Crime Organizado, prenderam cinco pessoas suspeitas de tráfico internacional de drogas na Rodoferroviária de Curitiba, manhã deste domingo.

Policiais flagraram três homens, da Cidade Industrial de Curitiba, esperando duas paraguaias que chegavam no terminal. Eles encontraram as mulheres, que traziam 2,5 quilos de crack e 480 comprimidos de ecstasy.

As paraguaias embarcaram em um ônibus em Ciudad Del Este, no Paraguai, e marcaram o encontro no estacionamento da Rodoferroviária. A droga estava escondida em uma mala de viagem. Os cinco foram presos no momento em que os entorpecentes eram repassados.

Segundo informações da assessoria de imprensa da Polícia Federal, as cinco pessoas foram presas em flagrante. As prisões ocorreram em decorrência de uma investigação na Vila Verde, na CIC.

Os cinco foram autuados e encaminhados para a Superintendência da PF no bairro Santa Cândida. Os três homens presos possuem antecedentes criminais. Um deles seria o chefe do tráfico de drogas na região da Vila Verde. As drogas apreendidas foram encaminhadas para análise.