Suspeitos de tráfico de drogas são presos em Curitiba e São José dos Pinhais

Dois suspeitos de tráfico de drogas foram presos em situações distintas, na segunda-feira. Lígia Edith Flenk, 40 anos, foi pega no Cachoeira com 70 gramas de pasta base de crack. Everton Luís Santos, 26, tinha consigo 33 pedrinhas de crack. Ambos foram detidos e autuados por tráfico de drogas.

Lígia foi detida na tarde de segunda-feira. Ela foi localizada por denúncias feitas ao telefone 181 – Narcodenúncia. Policiais civis do Núcleo de Repressão ao Tráfico de Drogas foram até a região onde ela atua, a Vila Formosa, no Cachoeira, e a flagraram com o crack e R$ 100,00 em dinheiro, que a polícia irá averiguar se tem origem na venda de drogas. O delegado Gil Tesseroli, que conduziu a operação, informa que vai intensificar o trabalho contra o tráfico na região.

Abordagem

Everton não foi preso por denúncias. Ele foi encontrado com drogas numa abordagem de rotina feita por policiais militares de São José dos Pinhais, no final da noite de segunda. Os policiais patrulhavam a Avenida Guatupê, no bairro de mesmo nome, quando perceberam Everton descartar um objeto no chão, quando a viatura passou. Os policiais voltaram e o revistaram. No chão encontraram um saquinho com as pedras de crack. Ele está preso na delegacia local.

Voltar ao topo