Suspeitos de seqüestros são presos em Fazenda Rio Grande

Investigadores da delegacia de Fazenda Rio Grande desmantelaram uma quadrilha suspeita de praticar pelo menos três seqüestros relâmpagos no último mês. Sidnei Soares de Lima, 20 anos; Ângelo Joaquim Benke, 21 e Pedro do Prado, 22, já foram reconhecidos por uma vítima.

De acordo com o delegado José Mário Franco, em 27 de dezembro o trio roubou um Celta preto, à mão armada, na Vila Fani, em Curitiba. Os assaltantes renderam o motorista e o amigo dele, que estava no carro, e os levaram até Fazenda Rio Grande. ?Eles foram deixados seminus na rodovia. Roubaram a carteira, com documentos e dinheiro, e celulares das vítimas?, contou o delegado.

Outros

Dias depois, o carro foi encontrado sem as rodas e acessórios. No último sábado, os policiais chegaram até o trio e com eles apreenderam um revólver calibre 38 carregado. ?Outros três carros foram encontrados abandonados nestas mesmas condições, nos últimos dias aqui no município. Os carros também eram de Curitiba. Com a divulgação das fotos deles acreditamos que surjam outras vítimas?, disse o delegado, que autuou o trio por formação de quadrilha e porte ilegal de arma.

Voltar ao topo