Uma dupla de assaltantes se deu mal ao tentar roubar um taxista no final da noite de sábado. Os marginais acabaram sendo agredidos por populares que partiram em defesa do trabalhador e foram encaminhados para o Hospital Cajuru, onde estão sob escolta policial.

De acordo com a PM, por volta das 23h um taxista recebeu chamado para fazer uma corrida em Colombo. Na região do Alto Maracanã, dois rapazes entraram no táxi (Corsa) e solicitaram que fossem levados até uma danceteria no bairro Bacacheri, em Curitiba.

Roubo

Durante o percurso, o motorista suspeitou dos ocupantes e conseguiu notar que um deles portava uma pistola. Diante da possibilidade de ser assaltado, o taxista encostou o carro próximo a uma empresa, onde ainda haviam pessoas trabalhando. Em seguida entrou em luta com os marginais.

A cena chamou a atenção dos funcionários da empresa e transeuntes que foram até o táxi prestar socorro ao motorista. Os suspeitos foram violentamente agredidos e encaminhados ao Pronto Socorro de Alto Maracanã. Para evitar maiores confusões, o feridos foram transferidos posteriormente para o Hospital Cajuru.