Suspeitos de latrocínio são presos no litoral do Estado

O assalto a um ônibus de excursão, ocorrido em agosto do ano passado, que resultou na morte de três pessoas, continua sendo investigado pela polícia. No último dia 4, três suspeitos foram presos no litoral do Estado e hoje eles deverão ser interrogados pelo delegado Maurílio Alves, da Delegacia de Furtos e Roubos.

De acordo com o escrivão de polícia de Pontal do Paraná, Rodinei Pinha, Ederson José Emiliano, Marcos da Silva Domingues e Marciano Emiliano, foram presos depois de assaltar uma mulher que deixava uma agência bancária em Praia de Leste. Eles roubaram a bolsa, com cheques, cartões e R$ 1.500 em dinheiro. O trio fugiu em um carro, que foi abordado por policiais rodoviários federais. Presos com uma pistola 7.65 carregada, foram levados ao cadeião de Pontal do Sul.

Assalto

O assalto ao ônibus aconteceu em 15 de agosto, quando três marginais invadiram o veículo, estacionado na BR-476, Bairro Alto. O motorista de outro ônibus, que estava no veículo assaltado, Gilson do Carmo Moreira, 28, foi assassinado, assim como o passageiro Willian Thomas Castilho dos Santos, 23 anos, e o guia turístico Valdir Farias Tomasi, 37.

Voltar ao topo