Ocupantes de um Audi A3 são suspeitos de atirar num casal que passava num Palio pela Rodovia do Xisto, na Cidade Industrial de Curitiba, na noite de sábado (11). A dona de casa Elaine Atner, 27 anos, levou um tiro no rosto e foi encaminhada em estado grave ao Hospital do Trabalhador pelo marido, o metalúrgico Odai José Souza Santana, o “Baiano”, 35, que ficou ferido no braço. A filha das vítimas, de 1 ano e 8 meses, não ficou ferida.

continua após a publicidade

Segundo a Delegacia de Homicídios, o casal ia para uma festa de aniversário na Vila Diadema, CIC, quando, por volta das 21h, o Audi A3 colou na traseira do Palio. O motorista do Audi deu sinal de luz alta e fez com que Odai acelerasse.

Emparelhado

O condutor do Audi aproveitou que Odai diminuiu a velocidade por causa de um caminhão e emparelhou com o Palio. Segundo a polícia, a mulher foi ferida no rosto ao se inclinar para ver quem estava no Audi. A polícia procura saber o que motivou a tentativa de homicídio que pode ter ligação com uma dívida cobrada por Odai há uma semana.

continua após a publicidade