enkontra.com
Fechar busca

Painel do Crime

Emparelhados

Suspeitos de atirar em casal são perseguidos na CIC

Os ocupantes de um Audi A3 são suspeitos de mandar balaços num casal no sábado

  • Por Janaina Monteiro

Ocupantes de um Audi A3 são suspeitos de atirar num casal que passava num Palio pela Rodovia do Xisto, na Cidade Industrial de Curitiba, na noite de sábado (11). A dona de casa Elaine Atner, 27 anos, levou um tiro no rosto e foi encaminhada em estado grave ao Hospital do Trabalhador pelo marido, o metalúrgico Odai José Souza Santana, o “Baiano”, 35, que ficou ferido no braço. A filha das vítimas, de 1 ano e 8 meses, não ficou ferida.

Segundo a Delegacia de Homicídios, o casal ia para uma festa de aniversário na Vila Diadema, CIC, quando, por volta das 21h, o Audi A3 colou na traseira do Palio. O motorista do Audi deu sinal de luz alta e fez com que Odai acelerasse.

Emparelhado

O condutor do Audi aproveitou que Odai diminuiu a velocidade por causa de um caminhão e emparelhou com o Palio. Segundo a polícia, a mulher foi ferida no rosto ao se inclinar para ver quem estava no Audi. A polícia procura saber o que motivou a tentativa de homicídio que pode ter ligação com uma dívida cobrada por Odai há uma semana.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Últimas Notícias

Mais comentadas