Suspeitos de assassinato na RMC são presos

Quatro rapazes foram identificados por testemunhas como participantes do assassinato de Jucimar de Oliveira, 25 anos. A vítima foi baleada sete vezes, na cabeça, na mão e no peito, na madrugada de 21 de junho de 2009, no terminal de ônibus do bairro Eugênia Maria, em Campina Grande do Sul. Todos estão presos, alguns por outros crimes.

O autor dos disparos teria sido, segundo a polícia, Diego Soares de Camargo, o “Gazeta”, 19, que já esteve preso por roubo de carro, e foi detido novamente na segunda-feira.

Também teriam participado do crime Luiz Fillipy Ribeiro dos Santos, 28, que foi preso por outro homicídio em novembro do ano passado e atualmente está no Centro de Triagem II, em Piraquara; e Marcelo de Lima Braga, o “Thelo”, 29, preso ontem.

Outro

Outra pessoa que pode ter envolvimento com a morte de Jucimar é Emerson Mychael Freire, o “Sebastiãozinho”, 23, detido na sexta-feira. Ele já havia sido preso por roubo, em 2007, e era procurado pelo assassinato de Felipe Allan de Almeida, em novembro de 2009, também no bairro Eugênia Maria.

A equipe da delegacia local segue duas linhas de investigação: uma é latrocínio, já que no dia do crime a vítima recebeu grande quantia em dinheiro. Outra possibilidade é motivação passional, já que Jucimar se envolveu com uma namorada de “Gazeta”.