Suspeitos de assalto são presos em Quatro Barras

A polícia de Quatro Barras prendeu dois homens acusados de ter participado do assalto a uma agência de Correios, na sexta-feira da semana passada, no centro do município. O taxista Thiago Victor Kosctiuk, 21 anos, foi detido em flagrante na manhã do dia seguinte, enquanto que o desempregado Jéfferson dos Santos Padilha, da mesma idade, foi preso na quarta-feira, por meio de mandado de prisão.

De acordo com testemunhas, o assalto aconteceu por volta das 8h30. Os criminosos, armados, renderam o gerente da agência, no momento em que ele chegava ao trabalho.

O que facilitou o trabalho da polícia foi o veículo usado para o crime: o táxi dirigido por Thiago. ?Testemunhas perceberam a fuga, até porque chama a atenção a cor laranja do carro, porque em Quatro Barras os táxis são brancos?, comentou a delegada. A partir daí, os policiais saíram à procura do taxista e conseguiram localizá-lo na manhã de sábado, no pátio da Rodoferroviária de Curitiba.

?Thiago informou que o mentor do crime é o Jéfferson, e que foi obrigado a praticar o assalto porque tinha dívida de crack com ele?, contou Margareth. Segundo a polícia, Thiago forneceu os dados do comparsa, que foi preso na quarta-feira, por meio de mandado de prisão preventiva. 

Voltar ao topo