Suspeitos de arrombar carros são presos

Jhonatthan Willer Rodrigues, 20 anos, conhecido como “Negão”, Welington Fernando Maral, 27, o “Polaco”, e Jackson Alberto Marçal, 21, foram presos por policiais militares da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), suspeitos de arrombar vários veículos, levando objetos e estepes para revendê-los. A prisão foi na tarde de quarta-feira, na Cidade Industrial.

Com eles foram apreendidos chaves de fenda utilizadas para arrombar os veículos, quatro óculos de sol furtados e três estepes. Segundo a polícia, os três foram surpreendidos, pouco depois de arrombar três veículos nas Mercês e no Batel.

Como o trio já agia na região do Batel há cerca de três meses, o funcionário de um prédio ligou para a polícia e passou a placa do carro em que eles estavam. Foi por meio dessa identificação que a equipe policial conseguiu chegar até o trio.

Armas

Durante a abordagem eles confessaram o crime e disseram que revendiam os objetos furtados. Na casa do “Polaco” os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e uma espingarda.

De acordo o delegado Gerson Machado, do 11.º Distrito Policial (CIC), alguns objetos apreendidos já foram reconhecidos pelas vítimas. “Os três foram indiciados por furto. Confessaram alguns arrombamentos, mas suspeitamos que tenham muito mais” contou o delegado. Qualquer pessoa que teve o carro arrombado naqueles bairros, deve entrar em contato com pelo telefone 3347-1653, para colaborar com as investigações.