Suspeito de violar sepultura é preso em Araucária

Um homem foi preso em Araucária na tarde de sábado, suspeito de ter abusado sexualmente de uma menina de 4 anos. Ele foi agredido por populares e em seguida encaminhado para a delegacia do município, que também constatou que ele é suspeito de ter violado uma sepultura, e também participado de um homicídio que aconteceu no início do mês passado naquele município.

Segundo testemunhas, a mãe da menina deixou a filha e outras três crianças com o avô e saiu. Ele foi ao bar e deixou as crianças em casa. Quando voltou, encontrou o sujeito, que era seu conhecido, dentro da casa. A menina estava chorando e foi levada ao hospital onde foi constatada a violência sexual.

O acusado, que não teve o nome divulgado, foi agredido pelos vizinhos e precisou ser medicado antes de ser levado para a delegacia.

Na delegacia o homem foi apontado como o mesmo que violou na semana passada e supostamente manteve relações com o cadáver de uma mulher de 74 anos. Ele também é suspeito de ter matado Rute Bello dos Santos – 23 anos, agredida no início do mês passado, no Jardim Tupi.