A partir de denúncias anônimas, policiais do 11.º Distrito Policial (CIC) localizaram e prenderam Peterson da Silva Loureiro, 18 anos, suspeito de vender drogas na Vila Nossa Senhora da Luz, Cidade Industrial.

continua após a publicidade

Na residência do rapaz, foram encontrados dois tabletes de maconha, 17 buchas de crack e R$ 95, que teriam sido obtidos com a venda de entorpecentes. Segundo a polícia, Peterson estava com uma pistola 9 milímetros, que teria sido utilizada no duplo homicídio ocorrido no bairro, no dia 15.

O delegado Gerson Machado, do 11.º DP, explicou que a polícia recebeu informações que Peterson estaria com a arma, vendendo drogas na Rua Birigüi. Peterson confessou que recebia R$ 1 mil por mês para vender drogas para um patrão do tráfico na Vila Nossa Senhora da Luz, porém não informou seu nome.

Com relação à arma, supostamente usada no duplo homicídio, ele admitiu que comprou a pistola, porém negou envolvimento no crime. Peterson foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma.

continua após a publicidade

Duplo

A arma teria sido usada para matar José Martins de Oliveira, 41 anos, e seu filho, Alex França de Oliveira, 21. Eles estavam no Gol placa AOO-3219, parados no semáforo, no cruzamento da Rua Cyro Pereira de Oliveira com a Rua Juscelino Kubitschek de Oliveira. O garupa de uma motocicleta desceu e atirou em Alex, mas mataram também José, que levava o filho de volta para a Colônia Penal Agrícola (CPA).

continua após a publicidade

O delegado Machado afirmou que a polícia já tem o nome dos suspeitos, mas trabalha para colher provas e solicitar suas prisões dos assassinos. A arma apreendida será encaminhada à perícia para que seja confrontada com os projéteis e estojos encontrados no local do crime.