Informações anônimas levaram investigadores do 7.º Distrito Policial (Vila Hauer) até a Rua Daisy Luci Berno, Parolin, onde Sérgio Roberto da Silva, 33 anos, foi preso em flagrante.

continua após a publicidade

Com ele, foram apreendidos seis celulares, um aparelho de som para carro, dois GPS, uma balança de precisão e cerca de 21 gramas de crack, além de uma pistola Ruger, de fabricação americana, calibre 9 milímetros.

O delegado Clóvis Galvão Gomes, disse que o rapaz foi flagrado com aproximadamente 5 gramas de crack no bolso. “Apreendemos a droga e fomos até a casa dele, onde encontramos a arma, o restante da droga e os aparelhos, supostamente recebidos de viciados como pagamento pela droga”, explicou. Sérgio, chorando, disse que nada daquilo era dele e que foi preso por engano. Ele relatou que trabalha como marceneiro e estava com medo de perder o emprego.

Prisões

continua após a publicidade

O delgado afirmou que, em 10 meses, 110 traficantes de drogas foram presos pelo 7.º DP. “Estamos combatendo o tráfico para combater outros crimes. Muitos dos detidos choraram e se dizem inocentes, mas não conseguem provar a falta de culpa para a Justiça, além de ter sido presos em flagrante”, completou o delegado.