enkontra.com
Fechar busca

Painel do Crime

Quadrilheiro

Suspeito de roubo de carga é preso na Av. das Torres

Homem foi preso quando perseguia um furgão carregado de cigarros

  • Por Polícia Civil

Gabriel Henrique Viepsz, 22 anos, foi preso e um menor apreendido, na última sexta-feira (10), na Avenida das Torres, quando perseguiam com um carro roubado, e com placas roubadas, um furgão carregado de cigarros.

Com a dupla, foi apreendida uma pistola 9 milímetros com 12 munições intactas. Valdir Irineu da Silva, 27 anos, reconhecido praticando outros dois assaltos similares também foi indiciado, mas está em liberdade por não haver flagrante.

“Ambos fora reconhecidos em outros dois assaltos a cargas de cigarros, sendo um ocorrido no dia anterior, com o uso do mesmo veículo e mesma arma”, disse o delegado adjunto da Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas (DEDC), Vinícius José Borges Martins. Gabriel por roubo, porte ilegal de arma de calibre restrito e corrupção de menor. Já o menor foi encaminhado à Delegacia do Adolescente.

Além dos dois indivíduos indiciados e do menor apreendido, há suspeitas de participação de pelo menos outros três indivíduos, os quais não foram localizados durante a operação e são procurados pela polícia. São eles: João Azui Maciel Neto, o “Xixo”, Eferson Martins de Souza, o “Zinho” e Anderson Fortunato.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Últimas Notícias

Mais comentadas