Uma dupla suspeita de praticar assalto a uma farmácia no Boqueirão na noite desta terça-feira (15) foi presa por policiais da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) pouco minutos depois. Um deles estava com uma sacola plástica com R$ 540,00 dentro da cueca e não soube explicar à polícia de onde vinha o dinheiro.

De acordo com o tenente Fábio Nunes, os policiais desconfiaram de dois homens que estavam em uma motocicleta em alta velocidade na rua David Towns, no Xaxim.

Alysson Chandler Cardoso Pereira, de 20 anos, estava com o dinheiro na cueca. Na mesma hora, foi repassada a ocorrência de roubo na farmácia e as características dos assaltantes batiam com a de Alysson e Sidney do Nascimento de Almeida, de 24, que estava com ele.

Através das imagens das câmeras de segurança da farmácia, a polícia confirmou que Alysson ameaçou os funcionários, fazendo menção de estar armado, e retirou o dinheiro do caixa.

Durante interrogatório, Sidney ainda confessou ter drogas em casa. Uma equipe foi até o local e encontrou tabletes de maconha preparados para venda e um pino plástico com cocaína. Os dois homens foram encaminhados ao Ciac-Sul.