Suspeito de matar soldado é morto

Um preso, um foragido e outro morto foi o resultado do confronto com policiais do Serviço Reservado da Polícia Militar e do Comando do Policiamento da Capital (CPC), na manhã de ontem, no bairro Cohab, em Quatro Barras. O trio é suspeito de matar o soldado Marcelo Batista da Silva, 37 anos, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), na sexta-feira.

Segundo o coronel Jorge Costa Filho, comandante do Comando do Policiamento da Capital, Antony Araújo, 22 anos, foi levado ao Hospital Angelina Caron, mas não resistiu aos ferimentos. Vanderlei Neira Gonçalves, 21, foi encaminhado à delegacia da cidade.

Segundo o coronel, Antony já estava com mandado de prisão expedido por conta do assassinato. Ontem, denúncias anônimas indicaram que ele estaria na casa de parentes.

Assim que viu os policias, disparou nove tiros e foi baleado no revide. Com ele, a polícia encontrou dois revólveres, calibres 38 e 32. Conforme o CPC, ele teria passagens por homicídio, tráfico e roubo, além de ser foragido do sistema penal. De acordo com a polícia, Antony aterrorizava a região.