Suspeito de matar segurança na praça está preso

Está preso o principal suspeito da morte do segurança José Carlos Domingues dos Santos, 33 anos, em briga entre punks e skinheads na praça Eufrásio Correia, no Centro, na noite de sábado. Marcos Vinicius Silva Santos, 19 anos, está detido no Centro de Triagem II, aguardando a conclusão do inquérito policial. José Carlos morreu em decorrência de facadas recebidas nas costas.

O delegado do 1.º Distrito Policial Vinicius Borges Martins deve fazer acareação entre os principais envolvidos na briga e testemunhas. “O suspeito assumiu que matou José Carlos, mas depois negou. Algumas pessoas que estavam no local comentaram que o assassino foi outro. As informações estão bastante contraditórias”, explica.

Outro

A polícia também investiga quem teria sido o agressor de outro jovem, também ferido e encaminhado ao hospital no sábado. Apesar de outros envolvidos na briga terem sido detidos por guardas municipais, somente Marcos Vinicius continua preso.

José foi esfaqueado pelas costas e atendido pelo Siate. Porém, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital, pouco depois.