Suspeito de matar em frente de colégio em Araucária é preso

A delegacia de Araucária acredita já ter elucidado um assassinato, ocorrido no município, no dia 23 do mês passado. Naquela data Alessandro Stadler, o ?Peixe?, 19 anos, foi assassinado com três tiros, em frente ao Colégio Estadual Fazenda Velha, no bairro Estação. Neste domingo, Carlos Henrique Teixeira, o ?Coquinho?, 23, foi preso, suspeito de ser o autor dos disparos.

?Descobrimos que houve uma briga entre o suspeito e um grupo de amigos de Alessandro. ?Coquinho? teria apanhado e teve sua arma levada pelo bando?, contou o delegado Rubens Recalcatti. ?Também recebemos a notícia de que ?Coquinho? costumava andar armado e fazia ameaças no Jardim Tupi?, acrescentou.

No domingo, os investigadores foram até a casa do suspeito, juntamente com guardas municipais, e efetuaram a prisão de ?Coquinho?. Ele foi flagrado com um revólver calibre 38 municiado, que será submetido a perícia para que seja apurado se foi a arma usada no crime. De acordo com o delegado, ?Coquinho? já tinha diversas passagens pela polícia, por corrupção de menores, ameaça e porte ilegal de arma. Também é acusado de outro homicídio ocorrido em Araucária.

Voltar ao topo