Um foragido, suspeito de envolvimento em pelo menos três homicídios, foi preso no final da tarde de segunda-feira, em um posto de gasolina no Pinheirinho, pelo Centro de Operações Policiais Especiais (Cope).

continua após a publicidade

Rogério Rodrigues Maciel, 24 anos, o “Rogerinho”, cumpria pena por roubo na Colônia Penal Agrícola, mas foi autorizado a passar o Natal com a família, e não retornou. Desde então, ele passou a usar o nome de Wagner Marchini Rodrigues da Cruz.

Rogério portava um RG e uma carteira de motorista com o nome falso, além de 28 gramas de cocaína. “Acreditamos que, com a divulgação da imagem dele, mais homicídios e até roubos possam ser esclarecidos”, explica o delegado Amarildo Antunes, do Cope.

Segundo ele, “Rogerinho” agia acompanhado de Adriano Marcelo Maurício de Souza, o “Marcelo Psicopata”, morto com mais de 50 tiros há um mês, em Fazenda Rio Grande.

continua após a publicidade

Homicídios

Na tarde de ontem, “Rogerinho” foi ouvido pelo delegado Maurílio Alves, da Delegacia de Homicídios, que investiga três assassinatos, e negou os crimes. Em 2006, “Rogerinho” era investigado por dez assassinatos cometidos na Cidade Industrial. No ano passado, ele foi a julgamento por um dos homicídios, mas foi absolvido.

continua após a publicidade