Suspeito de assassinato é preso no trabalho

Policiais da Delegacia de Homicídios de Curitiba prenderam, na tarde desta terça-feira (11), Juliano Pedroso dos Santos, 25 anos, suspeito da morte de Anderson Bartos, 21, ocorrida em 4 de abril de 2008, na Rua Artur Martins Franco, Fazendinha.

Interrogado informalmente na Delegacia de Homicídios, Santos admitiu o crime, mas alegou que estava apenas pilotando a motocicleta na companhia de seu comparsa Cleiton Carneiro, o “Cleitinho”, de 24 anos, que segundo o preso, seria o autor dos disparos.

Contudo, a vítima, antes de morrer, declinou o nome do autor dos disparos, apontando Santos como sendo o atirador. “Cleitinho”, o comparsa de Santos, foi morto no último dia 15 de outubro de 2012, com uma facada nas costas, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC).

Santos foi preso enquanto estava em seu serviço, numa empresa de postes de iluminação, em Araucária, na Grande Curitiba, por força de mandado de prisão expedido pela 2.ª Vara do Tribunal do Júri de Curitiba. Ele permanecerá preso, à disposição da Justiça.