Suspeito de assalto a residências na cadeia

Policiais do 13.º Batalhão da Polícia Militar, no Tatuquara, prenderam, na tarde de ontem, André Mendes dos Anjos, 29 anos, conhecido como “Nego André”, suspeito de roubos a residências e estabelecimentos comerciais na região. Segundo os vários boletins de ocorrências registrados nos últimos 15 dias, ele, juntamente de um comparsa, teriam praticado os crimes.

Por volta de 13h30, na Rua Passos de França, Pinheirinho, durante uma abordagem, ele foi detido e, como estava com um mandado de prisão em aberto por descumprimento judicial, foi levado para o batalhão, onde foram levantadas as suspeitas.

“Ele estava em regime aberto e não cumpriu as determinações da Justiça, por isso estava com mandado expedido em seu nome. Quando fizemos o confronto das suas características com a dos suspeitos, verificamos que eram semelhantes”, contou o tenente Ribeiro.

Reconhecimento

Segundo ele, algumas vítimas foram chamadas e só no final da tarde, três o reconheceram como sendo o autor dos crimes. “Nego André” negou a versão da polícia e disse que estava quites com a Justiça, cumprindo regime aberto. “Vou todos os meses carimbar minha carteirinha e não me meti em nenhuma confusão. Estou até trabalhando registrado em uma transportadora”, afirmou.

O superintendente Bialle disse que vai aguardar outras vítimas comparecerem na delegacia e fazerem o reconhecimento. “Caso outras pessoas tenham sido vítimas, podem entrar em contato com o 13.º Distrito Policial no telefone 3396-1471”, solicitou.