Suspeito cai com crack e duas armas no Cajuru

Apesar das investidas das polícias Civil e Militar no bairro Cajuru, para combater o tráfico de drogas, a região continua sendo um dos pontos mais críticos da cidade. Ontem, mais um traficante foi preso pela Polícia Militar, e com ele, além das drogas, foram apreendidas duas armas.

De acordo com o cabo Marinho, da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), os policiais estavam em patrulhamento pelo bairro quando desconfiaram de um adolescente de 17 anos. Quando o abordaram, encontraram com ele cerca de 15 gramas de maconha. Apreendido por porte de drogas, ele apontou a casa onde havia comprado a erva.

Fuga

Os policiais foram então até a residência, situada na Rua Arsênio de Azevedo, e quando foram vistos, o morador tentou escapar. Diego Santos de Oliveira, 18, foi perseguido e preso. Com ele os policiais encontraram 18 pedras de crack, e na sua casa apreenderam um revólver calibre 38, uma pistola calibre 380, munições para as duas armas e para uma pistola 9 milímetros. "Nós já tínhamos informações que a casa dele funcionava como ponto para o tráfico de drogas, mas não tínhamos o nome do traficante", contou o policial. Diego foi levado ao 6.º Distrito Policial e o menor entregue na Delegacia do Adolescente.

Voltar ao topo