Suspeita de roubo de carro leva à prisão de foragidos

A desconfiança de que um carro roubado estava adulterado fez com que policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos recapturassem dois assaltantes foragidos da Justiça. Erasmo Carlos dos Santos, 34 anos, e André dos Santos estavam usando nomes falsos e foram autuados em flagrante por falsidade ideológica.

O delegado Hamilton Cordeiro da Paz, titular da DFRV, informou que os policiais estavam procurando assaltantes de carros na Vila Sabará, Cidade Industrial de Curitiba, quando depararam com o Golf placa IFQ-2902, ocupado por três homens. Eles resolveram fazer a abordagem. Como a situação do veículo estava regular, pediram os documentos do condutor, que se apresentou com o nome de Luiz Carlos dos Santos. “A identidade era falsificada e descobrimos que na verdade se tratava de Erasmo Carlos, foragido do Centro de Triagem de Piraquara no início deste ano, junto com outros sete detentos”, informou o delegado.

Ele relatou que André, um dos passageiros do Golf, também usava o nome falso de Ricardo Pimentel Daniel. “O André tem dois mandados de prisão por roubo, mas ainda não apuramos a especialidade dele”, comentou o delegado.

Voltar ao topo