Suspeita de homicídio está livre

A mulher, suspeita de assassinar o vigilante Claudemir Estêvão dos Santos, 33 anos, na madrugada de anteontem, ainda não foi ouvida na delegacia. Léa Júlio Barreiro, 32 anos, ex-namorada do vigilante, foi identificada por uma testemunha, mas a polícia ainda não solicitou sua prisão à Justiça. A delegada Iara Dechiche, da Delegacia de Homicídios (DH), informou que crimes com autoria conhecida são encaminhados ao distrito responsável pela área, neste caso, o 7.º Distrito Policial (Vila Hauer). A solicitação da prisão ficará por conta do distrito.

O assassinato ocorreu no Jardim Iraí, Uberaba, quando Claudemir saiu de um bar na companhia do filho, de 14 anos. O vigilante não queria reatar o namoro com Léa.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.