Surpreendido com 200 pedras de crack

Durante investigações sobre o roubo de computadores portáteis (notebooks) investigadores da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) prenderam, na semana passada, um homem acusado de traficar drogas no Jardim Holandês, em Piraquara. O auxiliar de serviços gerais Valdir Irineu da Silva, 21 anos, carregava consigo um saco plástico contendo 200 pedras de crack. Ele foi autuado por tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Rubens Recalcatti, os investigadores Luiz Eraldo e Burigo faziam diligências naquele bairro e vistoriaram um bar, na rua José Cordeiro da Silva. Durante revista pessoal encontraram as pedras de crack com Valdir.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.