Solto suspeito de assassinar estudante londrinense

Preso desde o final do mês de dezembro, o principal suspeito de ter matado a estudante universitária Amanda Rossi, 22 anos, em Londrina, foi posto em liberdade na última segunda-feira. Ele confessou o crime através de uma carta. Porém, a polícia teve que soltá-lo, pois a prisão temporária havia vencido.

A polícia divulgou novos detalhes do crime, que levantam a suspeita de Amanda ter sido morta sob encomenda.

O suspeito disse que agiu a pedido de duas alunas e uma professora da Unopar. A professora não foi identificada, mas alunas já foram interrogadas e negaram envolvimento com o crime.

O rapaz, que foi preso em São Carlos (sp), disse que só revelou o caso porque não recebeu a quantia de R$ 1,6 mil, valor combinado pelo crime. A universidade disse não ter conhecimento da carta de confissão e que exige a apuração dos fatos.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.