Soldado morre em serviço

O soldado Valdenir Rodrigues de Oliveira, 23 anos, morreu em acidente ocorrido às 20h20 de anteontem, quando se deslocava para atender uma ocorrência, junto com o soldado Josué dos Santos, 33 – ambos da Companhia de Fazendo Rio Grande, do 17.º Batalhão da Polícia Militar.

Eles saíram da Fazendo Rio Grande na viatura Ipanema, seguindo em direção a Mandirituba, mas colidiram com um ônibus na BR-116, quilômetro 131. Segundo divulgado pela Polícia Militar, o ônibus era conduzido por Luiz Carlos dos Santos Rodrigues, 42, e teria atravessado a rodovia, provocando o acidente. Josué dirigia a viatura e sofreu ferimentos médios, sendo levado ao Hospital Evangélico. Valdenir, com ferimentos mais graves, foi conduzido ao Hospital do Trabalhador, onde morreu pouco tempo depois.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.